D√ļvidas Frequentes

1 ‚Äď COMO RASTREAR MEU PEDIDO

Voc√™ receber√° todas informa√ß√Ķes do rastreio em tempo h√°bil em seu e-mail, de forma automatizada pela nossa plataforma. Mas em caso de falha, voc√™ poder√° entrar em contato conosco atrav√©s do bot√£o de WhatsApp, que n√£o mediremos esfor√ßos para atend√™-lo.

2 ‚Äď COMO FA√áO A TROCA DE UMA PRODUTO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para nosso WhatsApp clicando no link abaixo: 

Clique aqui

informando o n√ļmero do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que n√£o houve uso.

Mais informa√ß√Ķes, acesse nossa p√°gina de Trocas e Devolu√ß√Ķes

3 ‚Äď COMO CANCELAR MEU PEDIDO

Para cancelamento de pedidos do site, o cliente deve entrar em contato com o suporte atrav√©s do whatsapp ou telefone, dessa forma vamos recolher todas as informa√ß√Ķes e entender o motivo do cancelamento para seguirmos com o cancelamento e orientar o cliente de como realizar os pr√≥ximos passos.

4 ‚Äď QUANDO MEU PEDIDO SER√Ā ENVIADO

Neste caso, com a nova ferramenta do Frete R√°pido, as informa√ß√Ķes ser√£o disparadas via email ou whatsapp para o cliente. O cliente deve se atentar aos produtos sob encomenda, onde os mesmos demandam um prazo maior para postagem.

5 ‚Äď QUANDO MEU PEDIDO IR√Ā CHEGAR

O prazo de entrega varia de regi√£o para regi√£o e de transportadora para transportadora, por√©m no momento da compra, voc√™ receber√° todas informa√ß√Ķes de rastreamento e antes disso, o site fornecer√° o prazo de entrega

6 ‚Äď POSSO ALTERAR MEU ENDERE√áO DE ENTREGA?

Nessas situa√ß√Ķes, √© importante que o cliente entre em contato conosco por meio do suporte. A viabilidade depender√° do est√°gio de despacho do produto e da transportadora envolvida. Nos casos em que o produto j√° tenha sido despachado, a solu√ß√£o √© de implementa√ß√£o direta. Por√©m, em situa√ß√Ķes em que o despacho j√° tenha ocorrido, envidaremos todos os esfor√ßos poss√≠veis, embora n√£o possamos garantir resultados definitivos. Isso se deve ao fato de que cada transportadora opera de acordo com suas pr√≥prias diretrizes e particularidades operacionais. Estamos comprometidos em auxiliar da melhor forma poss√≠vel dentro das nuances do processo log√≠stico.

7 ‚Äď D√öVIDA SOBRE O STATUS DO MEU PEDIDO

Nessas situa√ß√Ķes, o site proceder√° com o envio desses status. Assim que o Frete R√°pido efetivar o envio, ser√° automaticamente disparado o e-mail contendo o c√≥digo de rastreamento. No entanto, caso ocorra alguma falha na automatiza√ß√£o, o cliente tem a op√ß√£o de entrar em contato conosco via WhatsApp ou telefone, e estaremos √† disposi√ß√£o para fornecer todas as informa√ß√Ķes necess√°rias.

8 ‚Äď COMO GARANTIR MEU DESCONTO DE PAGAMENTO √Ä VISTA

Ao efetuar o pagamento, basta selecionar a opção de Pix ou Boleto, assim você garantirá o desconto à vista.

9 ‚Äď ONDE A LOJA FICA LOCALIZADA?

A loja e a fábrica ficam localizadas na cidade de Ubá no estado de Minas Gerais, cidade esta que é polo moveleiro e referência em todo Brasil. Por conta disso entregamos um produto de qualidade e que condiz com as expectativas de cada cliente.

Pague com
  • Pix
Selos

Decore Casa LTDA - CNPJ: 45.025.425/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade