Dúvidas Frequentes

1 – COMO RASTREAR MEU PEDIDO

Você receberá todas informações do rastreio em tempo hábil em seu e-mail, de forma automatizada pela nossa plataforma. Mas em caso de falha, você poderá entrar em contato conosco através do botão de WhatsApp, que não mediremos esforços para atendê-lo.

2 – COMO FAÇO A TROCA DE UMA PRODUTO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para nosso WhatsApp clicando no link abaixo: 

Clique aqui

informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Mais informações, acesse nossa página de Trocas e Devoluções

3 – COMO CANCELAR MEU PEDIDO

Para cancelamento de pedidos do site, o cliente deve entrar em contato com o suporte através do whatsapp ou telefone, dessa forma vamos recolher todas as informações e entender o motivo do cancelamento para seguirmos com o cancelamento e orientar o cliente de como realizar os próximos passos.

4 – QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO

Neste caso, com a nova ferramenta do Frete Rápido, as informações serão disparadas via email ou whatsapp para o cliente. O cliente deve se atentar aos produtos sob encomenda, onde os mesmos demandam um prazo maior para postagem.

5 – QUANDO MEU PEDIDO IRÁ CHEGAR

O prazo de entrega varia de região para região e de transportadora para transportadora, porém no momento da compra, você receberá todas informações de rastreamento e antes disso, o site fornecerá o prazo de entrega

6 – POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Nessas situações, é importante que o cliente entre em contato conosco por meio do suporte. A viabilidade dependerá do estágio de despacho do produto e da transportadora envolvida. Nos casos em que o produto já tenha sido despachado, a solução é de implementação direta. Porém, em situações em que o despacho já tenha ocorrido, envidaremos todos os esforços possíveis, embora não possamos garantir resultados definitivos. Isso se deve ao fato de que cada transportadora opera de acordo com suas próprias diretrizes e particularidades operacionais. Estamos comprometidos em auxiliar da melhor forma possível dentro das nuances do processo logístico.

7 – DÚVIDA SOBRE O STATUS DO MEU PEDIDO

Nessas situações, o site procederá com o envio desses status. Assim que o Frete Rápido efetivar o envio, será automaticamente disparado o e-mail contendo o código de rastreamento. No entanto, caso ocorra alguma falha na automatização, o cliente tem a opção de entrar em contato conosco via WhatsApp ou telefone, e estaremos à disposição para fornecer todas as informações necessárias.

8 – COMO GARANTIR MEU DESCONTO DE PAGAMENTO À VISTA

Ao efetuar o pagamento, basta selecionar a opção de Pix ou Boleto, assim você garantirá o desconto à vista.

9 – ONDE A LOJA FICA LOCALIZADA?

A loja e a fábrica ficam localizadas na cidade de Ubá no estado de Minas Gerais, cidade esta que é polo moveleiro e referência em todo Brasil. Por conta disso entregamos um produto de qualidade e que condiz com as expectativas de cada cliente.

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