Política de Frete Grátis

 

Política de Frete Grátis

Você pode obter frete grátis em seu pedido atingindo o valor mínimo de pedido conforme à tabela abaixo:

 Estado/Região Pedido Mínimo
SP (Todo Estado): R$ 999,00
ES, MG, PR e RJ (Todo Estado): R$ 1.399,00

Como é calculado e cobrado o frete?

 

 

O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela do carrinho de compras. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

Qual o prazo de entrega da Decore Casa?

 

 

O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.

Quais os horários e regras para a entrega?

 

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a Decore Casa. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.

 

 

Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e certificar-se de que estão adequadas às dimensões das portas e corredores do local de entrega. Nossas entregas ocorrem no térreo, não fazemos entregas por elevadores, escadas, içamento pelo lado de fora ou desmontagem de produtos. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

Posso alterar meu endereço de entrega?

 

 

A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração.

Como devo agir na entrega da minha compra?

 

 

Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido.
 

IMPORTANTE

 

 

Nós não nos responsabilizamos por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado ou arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, por isso, fique atento a essa etapa e contrate montadores da sua confiança. Se possível, acompanhe todo o processo de montagem, assim, você terá maior segurança.

Pague com
  • Pix
Selos

Decore Casa LTDA - CNPJ: 45.025.425/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade